CNTA apresenta Plano de Ações e Atividades para 2019 em assembleia com federações

06/12/2018

 

My Image

 

A Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) convocou as federações filiadas para uma assembleia geral que se realizou durante a manhã e parte da tarde desta quarta-feira (5), na sede da CNTA, em Brasília.


A reunião teve como intuito debater assuntos gerais da categoria, em especial, a atuação das entidades ao longo de 2018. A assembleia também contou com a apresentação do plano de ações e atividades da CNTA para o ano de 2019 e sua respectiva aprovação. 


O planejamento norteia os passos que a entidade dará a partir do próximo ano e os resultados que se espera chegar com eles. Além de definir as ações conjuntas da base sindical.


Além do presidente da CNTA e Fenacam, Diumar Bueno, estiveram presentes o presidente da Fetrabens, Norival de Almeida Silva, o presidente da Fetramig, Gilmar Ferreira de Carvalho, Nilton Antônio Barboza, o presidente da Fecam-SC, Francisco Biazotto, o presidente da FETAC-ES, Edicarlos Giraldi Gelaine e o presidente da Fecam-RJ, Antônio Vitalino de Oliveira.